Severo Eulálio Filho morre aos 58 anos em Teresina

Faleceu nesta terça-feira (11) o engenheiro e auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí, Severo Maria Eulálio Filho, de 58 anos, vítima de um câncer. O engenheiro fazia tratamento por conta da doença, mas não resistiu a gravidade da enfermidade e morreu num hospital particular de Teresina (PI).

Severo é pai do atual diretor do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Felipe Melo Eulálio, irmão do ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Piauí, Kleber Dantas Eulálio, e tio da primeira-dama do Estado, Isabel Fonteles, e do deputado estadual, Severo Eulálio, além de ser primo do vereador de Teresina, Leonardo Eulálio.

Na política, Severo assumiu de janeiro de 2011 a dezembro de 2014 o cargo de diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI).

O velório acontece a partir das 17h no Cemitério do Alto da Ressureição.

NOTA DE PESAR DO GOVERNO DO ESTADO

O Governo do Estado do Piauí lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do engenheiro Severo Maria Eulálio Filho, aos 58 anos, ocorrido nesta terça-feira (11), em Teresina.

Na gestão pública, Severo Eulálio foi engenheiro da Agespisa e diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI), no governo Wellington Dias.

O engenheiro era irmão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), Kléber Eulálio, e tio do deputado estadual Severo Eulálio (MDB).

Neste momento difícil, o Governo do Estado expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Severo Eulálio.

 

Destaque2, Política Tags:, , ,