Mãe é suspeita de incendiar casa, fugir e matar as duas filhas crianças no Piauí

Uma mãe identificada como Jéssica Silva do Nascimento é suspeita de matar as próprias filhas e depois cometer suicídio logo depois. O caso aconteceu na praia da Pedra do Sal, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí, na madrugada desta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros em Parnaíba, populares acionaram as guarnições após verificarem uma casa pegando fogo no Conjunto Raul Bacelar. Ao chegar na casa, foi verificado que Jéssica Silva não estava com suas filhas e teria saído do local. Ainda na residência, os militares encontraram parte de um caderno onde estava escrita uma carta que dava indícios que a proprietária do imóvel iria realizar algo com ela e suas filhas. As anotações eram destinada ao ex-marido da vítima, que teria se separado recentemente dela, onde ela, também, dizia que não aceitaria o fim do relacionamento.

Logo em seguida, os bombeiros foram acionados para um afogamento na praia Pedra do Sal. Ao chegar ao local, foi constatado que as vítimas de afogamento eram as duas filhas de Jéssica. As crianças foram socorridas ainda com vida, mas morreram assim que chegaram ao hospital. A Polícia Militar ainda encontrou o corpo de Jéssica próximo do local, a principal suspeita é que ela tenha cometido suicídio.

Destaque1, Polícia Tags:, , , , , , ,