Uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio marido na cidade de Ribeiro Gonçalves, Sul do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Marciel Rodrigues de Sousa deu entrada no hospital do município no dia 27/01, mas três dias depois, no dia 30/01, veio a óbito em decorrência das fraturas que havia em seu corpo. Os profissionais do hospital acionaram a PM devido às várias marcas que a vítima tinha pelo corpo.
No hospital, a mulher disse que o marido teria caído de moto. Entretanto, vários populares e vizinhos da vítima compareceram ao hospital e alertaram à PM que a vítima era constantemente agredida pela esposa. Além disso, os policiais receberam uma denuncia de uma adolescente, que disse ter visto a briga e que a mulher teria usado uma madeira para golpear a vítima durante uma briga do casal. Essa não teria sido a primeira vez que ela teria agredido o esposo.
A Polícia foi na casa dela e encontrou vários vestígios do crime, inclusive um pedaço de madeira que ela teria usado para golpear Marciel na cabeça. Dias antes, ainda quando a vítima estava no hospital, a mulher teria feito uma limpeza na casa, na tentativa de dificultar uma possível investigação policial. A PM então prendeu a suspeita e a levou para Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro.