Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro numa estada vicinal na divisa do Piauí com o Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava numa área de mata entre os municípios de Acauã (PI) e Afrânio (PE), já nas proximidades do Posto Fiscal Pipocas, que fica na BR-407, bem na divisa das duas cidades na manhã desta quinta-feira (28/03).
Segundo informações do cabo Humberto, do Grupamento da Polícia Militar de Acauã, um popular teria visto o carro em chamas e acionou a PM. A viatura chegou ao local por volta das 11h45 e o veículo ainda estava pegando fogo, o que indica que o veículo tenha sido incendiado ainda pela manhã.
A Polícia Civil está investigando o caso, através do delegado Alessandro Guerra, da regional do município de Paulistana (PI). Ele destacou que as investigações ainda estão na fase inicial, mas que ainda não é possível precisar se os corpos foram levados até lá e incendiados dentro do veículo, ou se o crime foi todo cometido no local.
A PM destacou que não há registro de desaparecidos na região, por isso, acredita que as vítimas sejam de outra região e foram levados para lá. Diante do estado de carbonização dos corpos, os dois foram trazidos para o IML de Teresina para realização de exame de DNA para identificação dos corpos.
Sobre o veículo, um Jeep Renegade, a placa seria clonada de um outro veículo.