A Polícia Civil de Oeiras investiga um suposto crime de estupro cometido contra uma criança de 11 anos na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. Segundo a Polícia, a vítima estava numa van e teria sido abusado pelo motorista do transporte aplicativo nessa segunda-feira (19).
Ainda de acordo com as primeiras informações, a mãe da vítima teria confiado o transporte da filha da cidade onde mora no município de Colônia do Piauí para a cidade de Oeiras, onde mora a avó. A menina foi numa van de transporte alternativo, porém, ao chegar à cidade de Oeiras, o motorista acabou deixando todos os outros passageiros em suas casas, deixando a criança por último. Ele acabou levando a menor até a sua casa, onde se trancou com ela no quarto e forçou uma relação com a vítima.
Após cometer o estupro, o motorista ainda levou a criança numa padaria para lhe oferecer lanches, tendo logo depois a levado até a casa da avó, onde a deixou. A menina, ainda assustada, conseguiu contar tudo para a avó que acionou a Polícia. O registro da ocorrência foi feito e a criança foi levada para uma unidade de saúde para assistência médica.
O suspeito continua foragido, mas já foi identificado e a polícia faz buscas para prendê-lo.