Dono de oficina de motos morre após ser vítima de bala perdida em Teresina

Edivardino lima de Araújo, de 58 anos, mais conhecido como “Novo”, morreu após ser vítima de uma bala perdida na frente de sua oficina na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (25) na Rua Doutor Área Leão, bairro Monte Castelo, quando “Seu Novo fazia um orçamento de pintura de uma moto de um cliente e acabou sendo atingido pela bala perdida.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra quando a vítima é baleada, caminha até a porta da sua casa que ficava ao lado de sua oficina de pintura e cai ao chão. Funcionários deles e uma filha socorrem a vítima num veículo particular e o levam para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele não resiste e morre no hospital.

O caso chocou a comunidade, pois a vítima era um trabalhador e, bastante, conhecido na região, bem como por motociclista, que sempre o procuravam para realizar serviços de pintura. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu identificar ou prender os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Destaque1, Polícia Tags:, , , , , , ,