Edivardino lima de Araújo, de 58 anos, mais conhecido como “Novo”, morreu após ser vítima de uma bala perdida na frente de sua oficina na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (25) na Rua Doutor Área Leão, bairro Monte Castelo, quando “Seu Novo fazia um orçamento de pintura de uma moto de um cliente e acabou sendo atingido pela bala perdida.
Um vídeo de uma câmera de segurança mostra quando a vítima é baleada, caminha até a porta da sua casa que ficava ao lado de sua oficina de pintura e cai ao chão. Funcionários deles e uma filha socorrem a vítima num veículo particular e o levam para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele não resiste e morre no hospital.
O caso chocou a comunidade, pois a vítima era um trabalhador e, bastante, conhecido na região, bem como por motociclista, que sempre o procuravam para realizar serviços de pintura. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu identificar ou prender os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).